Nas Bancas

Harry e Meghan retirados da foto oficial do Instagram do Palácio de Kensington

Duques de Sussex têm uma nova conta oficial de Instagram

CARAS
3 de abril de 2019, 10:54

Casa nova, conta de Instagram nova. Esta é a nova máxima que se aplica à família real britânica, no momento em que Harry e Meghan se preparam para sair do Palácio de Kensington para irem viver para uma casa nova.

A mudança dos duques de Sussex só deve acontecer dentro de quatro semanas, em virtude do atraso das obras de requalificação, mas os duques de Cambridge e Sussex já estão oficialmente separados nas redes sociais.

Até aqui o perfil oficial do Palácio de Kensington no Instagram era partilhado entre os irmãos Harry e William e as suas mulheres, mas Harry e Meghan acabam de criar uma conta oficial, e o perfil do Palácio de Kensington passa a ser "a conta oficial dos duques de Cambridge que vivem no Palácio de Kensington", lê-se na descrição.

Também a foto oficial mudou. Se antes os protagonistas eram William, Kate, Harry e Meghan, agora os duques de Sussex foram retirados, entrando no retrato George, Charlotte e Louis, numa imagem que serviu de postal de Natal da família do filho mais velho de Carlos e Diana.

Veja também: Meghan e Harry: apaixonados e felizes em noite de prémios

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras