Nas Bancas

Duques de Sussex inauguram conta oficial de Instagram

A página será gerida de forma independente da conta do palácio de Kensington, utilizada por William e Kate.

CARAS
2 de abril de 2019, 16:03

Os fãs da monarquia inglesa têm novos motivos para se regozijar. Os duques de Sussex aderiram ao Instagram esta terça-feira, 2 de abril. Prestes a ser pais pela primeira vez, Harry e Meghan fazem agora parte desta rede social na qual poderá vir a ser dada a notícia do nascimento do seu filho, já que a conta será gerida de forma independente da conta do palácio de Kensington, utilizada por William e Kate.

O par real inaugurou a sua página partilhando o monograma, a que se seguiu um conjunto de imagtens suas, uma das quais totalmente inédita. Na sua estreia, Harry e Meghan deixam uma nota de agradecimento às cerca 196 mil pessoas que os começaram a seguir em pouco mais de meia hora. "Bem-vindo à nossa conta oficial de Instagram. Estamos ansiosos para partilhar o trabalho que nos motiva, as causas que apoiamos, os anúncios importantes e a oportunidade de esclarecer algumas principais questões.”

Recorde a passagem de Harry e Meghan pela Casa da Nova Zelândia para prestar homenagem às vítimas dos ataques!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras