Nas Bancas

Isabel II deixa de conduzir

Isabel II foi aconselhada a deixar de conduzir por elementos da sua segurança

CARAS
1 de abril de 2019, 14:02

A Rainha Isabel II vai deixar de conduzir, de acordo com uma notícia avançada pelo britânico The Times. A monarca britânica concordou com a sugestão da equipa de segurança do Palácio de Kensington e deixará de estar atrás do volante em estradas públicas de agora em diante.

A notícia agora avançada parece encerrar uma série de acontecimentos iniciados pelo acidente de carro do duque de Edimburgo. No início do ano o marido de Isabel II deixou ferida uma mulher que seguia com o filho bebé nu carro contra o qual colidiu. Passados poucos dias do acidente os monarcas foram fotografados a viajar de carro sem cinto de segurança, o que alimentou rumores de irresponsabilidade.

Embora Isabel II seja a única pessoa no Reino Unido a poder conduzir sem carta e seja conhecida por ser uma habilidosa condutora, a avó de Harry e William deixa agora de se sentar no assento principal dos carros da sua enorme coleção... pelo menos em estrada públicas.

Veja também: Isabel II fez a sua primeira publicação no Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras