Nas Bancas

Estas são as séries e filmes que os príncipes George e Charlotte adoram

George gosta tanto de cinema como o pai, o príncipe William

CARAS
1 de abril de 2019, 13:06

O príncipe William é um amante de cinema, tendo o privilégio de somar às suas múltiplas funções a presidência dos prémios BAFTA. Quem parece partilhar os gostos de cinéfilo do pai são os seus dois filhos, George e Charlotte.

A mais nova princesa da família tem algo em comum com milhares de crianças espalhadas por todo o mundo, o gosto pela série de desenhos animados, 'Porquinha Pepa'. Já George, as séries são menos o seu estilo, sendo mais adepto de filmes.

O filho mais velho de Kate e William também já foi um grande fã da 'Porquinha Pepa', mas agora é a sétima arte que o prende ao ecrã e é o 'Rei Leão' o filme que já viu "vezes sem conta", revelaram há cerca de dois anos os pais.

'Uma Aventura Lego' é a mais recente paixão do jovem príncipe, um filme de Phil Lord y Chris Miller que se junta a Coco, um filme de animação que conta a história de um rapaz de 12 anos que quer ser cantor. Mais recentemente, numa visita aos estúdios Cinemagic, o príncipe William confessou que o filho mais velho também era um grande fã de 'Como treinar o teu Dragão', principalmente do protagonista, o Dragão desdentado.

Sobre esta paixão de William e George pela sétima arte é um motivo de orgulho por parte de Kate que acredita ser um bom "vínculo entre pai e filho".

Veja também: George ECharlotte: Adoráveis no Casamento Da Princesa Eugenie

Reveja o momento em que George e Charlotte chegaram com o pai ao hospital para conhecerem o irmão mais novo, Louis:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras