Nas Bancas

Revelada a inesperada mudança de carreira de Sarah Ferguson

Uma pista: tem a ver com o mundo da música.

CARAS
31 de março de 2019, 14:56

Ora aqui está uma notícia que não esperávamos: Sarah Ferguson decidiu mudar de carreira, e a sua futura profissão é mais que original! Em conjunto com Will.i.am, do famoso grupo musical Black Eyed Peas, a mãe de Eugenie e Beatrice tem tentado revolucionar o mundo da música.

Para o fazer, tem, junto ao vocalista, trabalhado em estúdio, para transformar a poesia que cria, em composições sonoras. "Ela sugeriu-o. Disse algo como 'imagina a minha poesia com os teus 'beats''. Ela é uma grande amiga, bebemos chá várias vezes. Ela veio ao meu bairro, com o príncipe André, ensinar crianças na minha antiga escola", disse o cantor, em conversa com o The Mirror.

Não cansado de elogiar a talentosa escritora, o artista finalizou com uma observação carinhosa acerca de uma das suas filhas: "Adoro a Fergie. E a filha dela, a Beatrice. Ela é a mais simpática. Adoro os olhos dela".

Veja também: Recorde o casamento de André e Sarah Ferguson

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras