Nas Bancas

Harry afastou-se de um dos seus melhores amigos e Meghan tem tudo a ver com isso

Tom Inskip já foi um dos melhores amigos de Harry

CARAS
28 de março de 2019, 16:52

Tom Inskip era um dos amigos mais próximos de Harry. Com ele o novo duque de Sussex partilhou dezenas de experiências como viagens e festas, muitas delas tema de capa de alguns dos tabloides britânicos que estavam sempre à procura de um passo em falso do filho mais novo de Diana. A relação dos dois parece ter arrefecido e, de acordo com a revista britânica Tatler, Meghan está no centro do afastamento dos dois grandes amigos.

Harry e Meghan ainda não tinham trocado alianças quando marcaram presença no casamento de Tom Inskip com Lara Hughes-Young. Os amigos de Harry acabariam por estar também no castelo de Windsor quando o irmão de William e a antiga atriz disseram o sim. Já nessa altura o afastamento dos dois grandes amigos era evidente, uma vez que embora tenham marcado presença na cerimónia religiosa, não estiveram na festa privada que juntou figuras como Nacho Figueras, Serena Williams, Jessica Mulroney, Priyanka Chopra, Patrick J, Adams, Elton John, James Corden ou George e Amal Clooney.

A ditar a separação terá estado um conselho de Tom terá dado a Harry precisamente antes de se casar com Meghan. Para o amigo do neto de Isabel II, a atriz americana não era um bom partido. Esta opinião, revela a Tatler, terá sido mal acolhida por Harry que optou por se afastar.

Veja também: Meghan, muito elegante, acompanha Harry em momento marcante

Veja também: Kate vs Meghan na receção dos 50 anos da investidura do príncipe Carlos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras