Nas Bancas

O visual de Meghan que lhe valeu comparações com Kate e Jacqueline Kennedy

A duquesa de Sussex pode ter renovado o estilo da realeza inglesa, mas os ‘clássicos’ da mulher de Harry mantêm a popularidade.

CARAS
25 de março de 2019, 12:53

A escolha de visual de Meghan para esta segunda-feira, 11 de março, não passou ao lado e em tudo lembra os ‘looks’ a que Kate e nos habituou. Em Dia da Commonwealth, a duquesa de Sussex brilhou ao escolher um sobretudo em tons de verde que conquistou as redes sociais, valendo-lhe já comparações com uma outra mulher cheia de estilo: Jacqueline Kennedy.

A peça, com um corte evasé e comprimento abaixo dos joelgos, tem bordados negros e strass de lantejoulas que confere um acabamento floral, uma peça marcante. Da autoria de Erdem, uma das marcas preferidas de Kate, o sobretudo foi apresentado na passarela na Semana da Moda de Londres, na coleção de outono-inverno de 2019/2020 em tamanho oversized, agora adaptado a Meghan e ao seu ‘estado de graça’.

O vestido, apesar de mais discreto, não surpreende, já que se destina à participação numa missa. Como acessórios, a mulher de Harry elegeu uma clutch da Givenchy, um conjunto de pulseiras e um par de brincos que lhe iluminaram o rosto. Os sapatos são, como habitualmente, um par da marca Aquazzura, já que tem vários pares de cores distintas.

Depois de, na semana passada, os duques de Cambridge e os de Sussex se terem reencontrado, hoje é dia de reunirem novamente com o propósito da missa em honra do Dia da Commonwealth. Durante a manhã, Harry e Meghan visitaram a Casa do Canadá e, com a ajuda de um grupo de jovens, prepararam juntos uma sobremesa típica. Durante a tarde assistiram à missa na companhia da rainha Isabel II, os duques de Cambridge, do príncipe de Gales, da duquesa da Cornualha e dos duques de York.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras