Nas Bancas

Harry e Meghan gastam mais 60 mil euros em obras antes de se mudarem para a casa nova

Mudança dos duques de Sussex para a casa nova deve demorar pelo menos mais quatro semanas

CARAS
25 de março de 2019, 16:07

Ainda não é desta que Harry e Meghan se vão mudar para a casa que os espera há vários meses. Depois das obras a rondarem as três milhões de libras (cerca de 3,5 milhões de euros), segundo avança o Daily Mail, o casal vai ainda gastar mais dinheiro nas obras de requalificação de Frogmore Cottage, em Windsor.

A mudança estava prevista para esta semana, mas a alteração de planos fará com que os duques de Sussex só passem a viver naquela propriedade real daqui a quatro semanas. Significa isto que Meghan estará prestes a dar à luz quando estrear a casa nova.

As obras que agora foram tornadas públicas estão relacionadas com a proximidade da propriedade ao aeroporto Heathrow, o maior do Reino Unido e um dos maiores do mundo. Os aviões que utilizam aquela estrutura passam a cerca de dois quilómetros da casa nova de Harry e Meghan a cada dois minutos.

De acordo com a mesma fonte vão ser gastas 50 mil libras (cerca de 58 mil euros) em janelas triplas e outras soluções acústicas a fim de bloquear o barulho dos aviões comerciais que ali passam diariamente.

A casa onde Harry e Meghan vão viver foi uma oferta da Rainha Isabel II e as obras de requalificação serão pagas pelo Sovereign Grant, financiado pelos contribuintes britânicos, no entanto deverão ser os próprios duques de Sussex a pagar o isolamento acústico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras