Nas Bancas

Os comentários de Isabel II que deixaram Kate "muito magoada"

Relacionados com o estilo de vida da agora duquesa de Cambridge.

CARAS
24 de março de 2019, 10:30

Para a maioria das pessoas, a duquesa de Cambridge é a personificação de graciosidade e sofisticação. Contudo, essa não foi a primeira impressão de Isabel II.

De acordo com o jornal Express, a biógrafa e especialista em realeza Katie Nicholl disse que a rainha expressou "graves preocupações" em relação a Kate no início do seu namoro com o príncipe William. Aliás, terá chegado a criticar as suas "demonstrações frívolas e desagradáveis de riqueza", incluindo o gosto por férias de luxo, numa altura delicada para a economia britânica.

"Se Kate não estivesse com William em Balmoral, então o casal estava a fazer ski ou de férias em Mustique," escreveu Nicholl, de acordo com o Express. "A Grã-Bretanha estava em recessão e tais demonstrações frívolas e desagradáveis de riqueza eram aceitáveis para a rainha."

Além disso, a monarca considerava "preguiçoso e impróprio" que a jovem não tivesse um trabalho a tempo inteiro depois de terminar a faculdade. Pelos vistos, Isabel II, que é um dos membros da realeza que trabalha mais arduamente, apesar da sua idade, "sentia que era inaceitável que um futuro membro da família não tivesse um trabalho a tempo inteiro."

Kate terá ficado muito magoada com os comentários, mas terá sido aconselhada a "morder a língua". As duas ter-se-ão entendido quando a rainha "sugeriu discretamente" que a jovem começasse a trabalhar com uma instituição de caridade e obteve uma resposta positiva.

A futura duquesa de Cambridge envolveu-se com a Starlight, uma organização que apoia crianças gravemente doentes ou em estado terminal, e isso parece ter aproximado as duas mulheres. Prova disso é que hoje em dia parecem ter uma excelente relação.

Veja também: as ocasiões em que o estilo de Diana parece ter influenciado Kate

Veja também: As quebras de protocolo no casamento de Eugenie

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras