Nas Bancas

Eugenie deu festa privada para assinalar data especial

A quarta em honra do mesmo acontecimento no espaço de cinco meses.

CARAS
24 de março de 2019, 18:39

Em outubro, a princesa Eugenie trocou alianças com Jack Brooksbank naquele que foi o segundo casamento real britânico do ano. Durante esse fim de semana, o casal teve direito a três festas para marcar a ocasião especial e, cinco meses depois, foi revelado que a princesa foi anfitriã de um quarto evento para agradecer a todos os envolvidos.

A filha mais nova dos duques de York recebeu convidados no Castelo de Windsor para que todos pudessem desfrutar de uma exibição particular da exposição do seu casamento. A lista incluía o designer do vestido de noiva, Peter Pilotto, e o seu parceiro criativo, Christopher De Vos, a mulher que maquilhou Eugenie para o grande dia, Hannah Martin, e a criadora dos sapatos que usou na receção que se seguiu à cerimónia na na capela de St. George, Sandra Choi.

De recordar que a princesa teve muito que celebrar nos últimos dias. Na passada quinta-feira, 21 de março, cumpriu o primeiro ato oficial ao lado do marido e no sábado, dia 23, completou 29 primaveras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras