Nas Bancas

Carlos e Camilla cúmplices em passeio romântico na praia

Durante uma rápida visita a Grenada.

CARAS
24 de março de 2019, 14:00

De passagem pela ilha de Grenada, no âmbito da visita oficial às Caraíbas, Carlos e Camilla visitaram a praia de Grand Anse e deram um passeio romântico no areal. Para a ocasião, a duquesa mostrou o lado mais descontraído ao tirar os sapatos, enquanto o príncipe de Gales se manteve calçado.

O momento breve fechou um dia repleto de compromissos (10, no total) com foco nos elos políticos, culturais e económicos entre o país da Commonwealth, onde a rainha Isabel II é Chefe de Estado, e o Reino Unido. O casal também aproveitou para aprender mais sobre a agricultura local e a história da produção de cacau e especiarias na ilha.

De recordar que Carlos e Camilla estão numa visita oficial de 12 dias às Caraíbas, com visitas marcadas a 10 ilhas e 50 compromissos agendados. Já passaram por Santa Lúcia, São Vicente, Barbados e São Cristóvão e Nevis.

Neste domingo, 24 de março, tornam-se os primeiros membros da realeza britânica a visitar Cuba. Esta deslocação história, feita a pedido do governo britânico para fortalecer e realçar os laços diplomáticos, políticos, económicos e culturais naquela nação, vai durar quatro dias. Sobre a passagem pelo país comunista, Camilla brincou ao dizer que o par pode sentir-se tentado a experimentar dançar salsa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras