Nas Bancas

Kate teve reação inusitada quando conheceu William

Saiba como foi o primeiro encontro dos agora duques de Cambridge.

Activa.pt
23 de março de 2019, 16:20

Atualmente, quem vê William e Kate em perfeita sintonia durante compromissos e eventos públicos não imagina que a sua primeira interação foi constrangedora - em grande parte, devido ao acanhamento da jovem.

Num livro de 2013 intitulado 'Kate: A Biography', a biógrafa real Marcia Moody conta os detalhes do primeiro encontro de ambos em 2001, quando ainda eram caloiros na Universidade de St. Andrews, na Escócia. "O campus era pequeno, e como Kate e William estavam no mesmo curso e viviam no mesmo edifício, não demorou para que se cruzassem pela primeira vez," escreveu Moody, citada pelo jornal Express.

Na primeira entrevista após o noivado, o casal falou sobre este momento. "Fiquei muito corada e acabei por fugir porque sentia muita timidez," revelou. "Quando conheci a Kate, soube que ela tinha algo especial. Eu sabia que possivelmente havia algo ali que eu queria explorar, mas acabámos por ser amigos durante um tempo, e isso foi uma boa base," acrescentou William.

De acordo com Moody, o par continuou a cruzar-se, e não conseguia esconder a cumplicidade que os unia. "Eles tinham uma interação divertida e natural desde muito cedo," contou Laura Warshaue, uma colega da universidade, à autora. "Eles provocavam-se um ao outro na brincadeira. Havia um brilho no olhar," acrescentou.

William e Kate trocaram alianças 10 anos depois do primeiro encontro, em 2011, numa cerimónia memorável. Harry foi padrinho da casamento e até fez a noiva chorar com o seu discurso. Isto de acordo com as palavras da autora Katie Nicholl em 'Harry: Life, Loss, and Love' (2017). "Quando ele disse que o romance de uma década do casal era a sua inspiração, Kate deitou uma lágrima".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras