Nas Bancas

Este foi o momento em que William percebeu que queria casar com Kate

Revelado numa biografia da duquesa.

CARAS
23 de março de 2019, 11:28

Nove anos depois de se conhecerem, William pediu Kate em casamento. Mas, afinal, o que o fez, finalmente, ter a iniciativa em 2010? Marcia Moody, biógrafa real, explica-o no livro Kate: A Biography.

Moddy falou acerca do tempo em que o casal viveu numa habitação de cinco quartos em Anglesey, antes do pedido de casamento. "Eles já tinham falado em casamento, e sabiam que iria acontecer, mas ainda não tinha sido o momento certo, até ali", escreveu.

"Nos anos em que viveram em Anglesey, a Kate tratava de tudo relacionado com a casa. Ao contrário de outros membros da realeza, o William não contratou staff para cuidar das tarefas domésticas, porque Kate fazia-o. Eles sabiam o que se seguiria, e sabiam que, apesar das coisas boas que estavam para vir, também significaria ter mais deveres e menos tempo para eles mesmos", referiu, de acordo com o Express.

Aparentemente, e de acordo com a biógrafa, este foi o momento da viragem. Este período em que viveram juntos e se conheceram melhor, foi o que fez William pedir, finalmente, em outubro de 2010, a mão da amada, e atual mãe dos três filhos: George, 5, Charlotte, 3, e Louis, 11 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras