Nas Bancas

6.jpg

Chris Jackson

Os detalhes do 'baby shower' de Meghan em Londres

Será o segundo para a futura mamã, depois de ter estado com os amigos em Nova Iorque.

CARAS
22 de março de 2019, 11:08

Um mês após uma viagem relâmpago a Nova Iorque, com o luxuoso Mark Hotel como cenário, Meghan juntou alguns amigos, incluindo caras bem conhecidas, para celebrar o primeiro baby shower. Agora, claro, segue-se o mesmo (mas mais tradicional e familiar) evento, em Londres.

Desta vez, também Harry estará presente, e, embora o local ainda não tenha sido tornado público, há algumas suspeita-se. Pensa-se que a duquesa possa querer realizar este segundo baby shower na Soho House britânica, já que é amiga do diretor, Markus Anderson, ou mesmo na própria casa. A questão é que esta segunda hipótese pode tornar-se algo complicada, já que o casal se encontra em fase de mudanças.

Quanto aos convidados, espera-se que Doria Ragland viaje de Los Angeles até ao Reino Unido para estar presente neste momento importante na vida da filha, tal como se acredita que Kate não se apresente em eventos oficiais, de modo a conseguir apoiar a cunhada. Amal Clooney, Priyanka Chopra e o próprio Markus Anderson também poderão fazer parte da lista de convidados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras