Nas Bancas

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank cumprem primeiro ato oficial desde o casamento

O par trocou alianças a 12 de outubro de 2018.

CARAS
21 de março de 2019, 19:17

Foi esta quinta-feira, 21 de março, que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank cumpriram juntos o primeiro ato oficial desde o seu casamento, a 12 de outubro, de 2018. O par visitou a Royal National Orthopaedic Hospital, em Londres, para ali inaugurar o Stanmore Building, juntando-se também ao pai, o príncipe André.

Apesar de este não ser exatamente um ato oficial para Jack Brooksbank, já que não faz parte da família real inglesa, também o marido de Eugenie fez a visita para apoiá-la numa ocasião especial. Este é um ambiente que diz muito à irmã de Beatrice, que ali permaneceu aquando da sua cirurgia para corrigir a escoliose, quando tinha apenas 12 anos.

Eugenie é patrona da iniciativa de redesenvolvimento do hospital e convidou inclusivamente o médico que conduziu a sua cirurgia para o seu casamento em outubro de 2018.

A filha mais nova do príncipe André tem dado voz à doença, promovendo o trabalho daquela unidade hospitalar e alertando para a sua existência nas suas redes sociais, como fez em 2018. “Hoje é Dia Internacional da Consciencialização para a Escoliose e tenho muito orgulho em partilhar os meus raios-X pela primeira vez. Também quero homenagear a incrível equipa do Royal National Orthopaedic Hospital que trabalha incansavelmente para salvar vidas e melhorar as pessoas. Eles fizeram-me sentir melhor e estou muito feliz por ser sua patrona da sua iniciativa de redesenvolvimento"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras