Nas Bancas

Kate com vestido 'personalizado' em visita ao lado da rainha

Elegância com um toque de sobriedade foram as componentes chave deste visual da duquesa.

CARAS
20 de março de 2019, 12:24

Isabel II, de 92 anos, e Kate, de 37, chegaram juntas para uma visita ao ao King's College para a inauguração da Bush House. O edifício, que anteriormente serviu como sede do Serviço Mundial da BBC, foi alugado pelo King's College London como parte integrante do campus da universidade.
Para a ocasião, a duquesa voltou a apostar num visual clássico e muito 'inglês': um vestido cinzento da designer Catherine Walker, que se acredita ser um modelo personalizado, coordenado com um cinto preto, um toucado, uma mala Mulberry preta e sapatos Gianvito Rossi no valor de cerca de 450 euros. O cabelo estava solto e a maquilhagem era bastante natural, como é seu hábito. Curioso é que o chapéu que usava era o mesmo de quando teve o primeiro compromisso com a rainha, acompanhada na altura pelo príncipe Philip, em Leicester em 2012.

Enquanto isso, a rainha, de 92 anos, vestiu um casaco de caxemira cor-de-rosa por Stewart Parvin e combinou com um chapéu de Rachel Trevor-Morgan com detalhes florais na borda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras