Nas Bancas

Kate arrisca e transforma vestido de noite para noite de gala

A duquesa de Cambridge não para de surpreender com os seus 'truques' de moda

CARAS
20 de março de 2019, 13:55

O mesmo vestido... ou dois? Kate, 'rainha' das reciclagens dos seus visuais, mostrou como os detalhes podem fazer toda a diferença num visual. A duquesa de Cambridge fez alterações subtis num antigo vestido Alexander McQueen, que já usara na cerimónia dos prémios BAFTA, em 2017. Este ano, na gala da National Portrait Gallery, usou uma versão diferente, em que o decote Bardot que deixava os ombros a descoberto foi substituído por pequenas mangas. Uma explicação podia ser que a mulher de William encomendara duas versões do mesmo vestido, mas a observação atenta do modelo mostra que este apresentava o mesmo padrão floral delicado e as faixas de cetim do que usara há dois anos atrás. Porém, as flores no corpete estavam alinhadas de maneira diferente, o que parece resolver o enigma: a parte de cima terá sido substituída com o trabalho de uma costureira.
O vestido, da coleção Resort 2016 de Alexander McQueen, foi originalmente projetado com um corpete estilo bustiê com tiras finas.

Na ocasião, a duquesa escolheu como acessórios uma clutch da Prada, sapatos Jimmy Choo e os brincos de morganita e diamante rosa Kiki McDonough que usou no casamento da irmã Pippa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras