Nas Bancas

GettyImages-1131558731.jpg

Getty Images

Duquesa de Cambridge 'deitou mãos à massa' em visita a novo patronato

“Sinto-me muito orgulhosa por estar aqui hoje para me tornar patrona", garantiu.

CARAS
20 de março de 2019, 16:12

A duquesa de Cambridge dedicou-se esta quarta-feira, 20 de março, a uma atividade que parecer ser particularmente do seu agrado. Kate visitou o Founding Museum e, ao lado de muitas outras pessoas, deitou ‘mãos à massa’ num workshop dedicado à impressão de blocos. Chegou bem disposta ao museu, que se propõe a explorar a história do Foundling Hospital, em Bloomsbury, e se tornou na primeira instituição de caridade direcionada para crianças e, simultaneamente, galeria de arte. No mesmo dia, Kate foi anunciada como patrona da organização. De avental, pôs ‘mãos à obra’ e mostrou ser uma atenta aprendiz.

Iniciou a visita com um encontro com jovens, membros do ‘Tracing Our Tales, um programa que tem como objetivo prepará-los para que possam dar aulas criativas à próxima geração. A duquesa teve ainda oportunidade de ver uma exposição fotográfica, ‘Bedrooms of London’, da autoria de Katie Wilson, sobre as condições de privação e insegurança em que vivem algumas crianças na Grã-Bretanha.

A emoção esteve presente no discurso de Kate. “Sinto-me muito orgulhosa hpor estar aqui hoje para me tornar patrona do Foundling Museum. O vosso trabalho está ligado a dois temas profundamente importantes para mim: crianças e arte”, afirmou acrescentando que “não poderia estar mais feliz em apoiar uma organização tão especial. Estou ansiosa para trabalharmos juntos e, como patrona, espero fazer tudo o que puder para ajudar sua importante missão no futuro”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras