Nas Bancas

Isabel II e Duquesa de Cambridge juntas em evento oficial pela primeira vez

É o primeiro compromisso oficial da rainha com Kate.

CARAS
19 de março de 2019, 12:53

Esta terça-feira amanheceu chuvosa em Londres, mas não foram as nuvens que ensombraram os rostos de Isabel II, 92, e de Kate, 37, que chegaram juntas para uma visita ao ao King's College para a inauguração da Bush House. O edifício, que anteriormente serviu como sede do Serviço Mundial da BBC, foi alugado pelo King's College London como parte integrante do campus da universidade.

Isabel II e a duquesa tiveram oportunidade de assistir a uma demonstração de robótica, reuniram-se com alunos do Instituto de Empreendedorismo, além conhecerem funcionários e ex-alunos do King's College London.

Para a ocasião, a duquesa elegeu um casaco cinzento de Catherine Walker, coordenado com um cinto preto, um fascinador e sapatos Gianvito Rossi. O cabelo estava solto e a maquilhagem era bastante natural, como é seu hábito.

A rainha - que é patrona do King's College - escolheu uma das suas habituais cores vibrantes, desta vez o cor de rosa que usou em look integral.

Esta foi a primeira vez que a rainha e a mulher de William estiveram juntas, sem a presença do príncipe Philip, num compromisso oficial.

Veja também o elegante visual de Kate no Dia da Commonwealth

E compare-o com o de Meghan, na mesma ocasião:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras