Nas Bancas

GettyImages-1136838927.jpg

Neil Mockford

Há um detalhe emocionante na homenagem de Meghan às vítimas de Christchurch

A duquesa de Sussex mostrou a sua solidariedade de uma forma muito especial.

CARAS
19 de março de 2019, 18:14

Esta terça-feira, 19 de março, o duque e a duquesa de Sussex, marcaram presença na Casa da Nova Zelândia, em Londres, para assinar um livro de condolências em memória das vítimas do ataque terrorista de Christchurch, mas a maior de todas as homenagens não terá sido essa.

Para a ocasiao, Meghan usou um par de brincos que lhe foi oferecido pela primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern. Os brincos, no valor de 198,77 euros são da autoria de Boh Runga e que representam ‘o beijo da pena’. De acordo com a mitologia Maori, “a pena Miromiro era um sinal mágico de devoção que traria os entes queridos de volta”.

Meghan e Jacinda criaram uma bonita amizade aquando da visita oficial da duquesa à Nova Zelândia e, de acordo com um especialista em realeza, a mulher de Harry também a recebeu no Palácio de Kensington no início do ano, mostrando-se feliz com a possibilidade de lhe retribuir a hospitalidade com que foi recebida.

Veja também o vídeo em que Harry e Meghan se mostram solidários com a tragédia da Nova Zelândia!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras