Nas Bancas

Príncipe André recebe 'presente especial' do pai, o duque de Edimburgo

O duque de York parece não ter sido o único agraciado.

Rainha Isabel II reúne 'dream team' no Dia da Commonwealth
12 de março de 2019, 13:02

O príncipe Philip acaba de entregar ao seu filho, o príncipe André, um presente muito especial. Esta terça-feira, 12 de março, foi anunciado que o duque de Edimburgo, retirado dos atos públicos desde 2017, entregou o seu patronato do Outward Bound Trust ao filho, algo que terá deixado o príncipe André maravilhado.

“É um enorme privilégio aceitar esta nomeação do meu pai como patrono, o qual tem sido um forte defensor da Trust e do seu trabalho desde a fundação em 1941", afirmou acrescentando que já há alguns anos que o pai o tinha apontado para aquela função, altura em que pode acompanhar de perto o trabalho realizado. “Aproveitei todos os desafios e recompensas de orientar o Trust nesses últimos anos com os sábios conselhos e orientações do meu pai".

A alegria da notícia é partilhada pelo príncipe André com as suas duas filhas, Eugenie e Beatrice. Esta última parece também ter sido presenteada pelo avô, que a nomeou trustee do conselho. A nomeação surge dias depois da rainha ter atribuído um novo título ao príncipe Eduardo por ocasião dos seus 55 anos, tendo-se tornado duque de Forfar, e a sua mulher, Sophie, condessa de Wessex, é agora condessa de Forfar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras