Nas Bancas

Rainha Isabel II reúne 'dream team' no Dia da Commonwealth

A família real inglesa marcou presença na missa, que teve lugar na Abadia de Westminster.

CARAS
11 de março de 2019, 18:59

A rainha Isabel II reuniu esta segunda-feira, 11 de março, a família real inglesa para um dia muito especial no calendário britânco: o Dia da Commonwealth. A monarca, os duques de Cambridge e os de Sussex, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha e o duque de York juntaram-se para a tradicional celebração desta segunda segunda-feira de março.

Os primeiros a chegar foram Meghan e Harry. O par saudou os membros do claro e as autoridades políticas presentes, mostrando-se sorridente e relaxada numa altura em que está prestes a dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, que deverá nascer ainda durante a primavera.

Seguiram-se-lhe os duques de Cambridge que, igualmente alegres, cumpriram também o protocolo. Por ordem geracional, Carlos e Camilla chegaram a seguir, aproveitaram para conversar com os que lhe antecederam a chegada.

A cerimónia terá iniciado após a chegada de Isabel II e dos habituais cumprimentos. Este é o maior evento religioso do Reino Unido e eram esperados mais de 2000 convidados, entre representantes políticos e de organizações da sociedade civil. Bailes e música marcaram a tarde, num misto cultural com um 'sabor especial'.

Organizado pela Sociedade Real da Commonwealth, este dia contou com música do grupo Clean Bandit e do tenor Alfie Boe, entre outros.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras