Nas Bancas

Duques de Sussex põem ‘as mãos na massa’ em Dia da Commonwealth

Rodeado de jovens, o par ajudou a preparar uma sobremesa típica do Canadá.

CARAS
11 de março de 2019, 13:51

O Dia da Commonwealth é, indubitavelmente, um dos dias mais importantes do Reino Unido. A edição deste ano teve um significado especial, já que se assinalaram os 70 anos do nascimento da Commonwealth moderna como a conhecemos na atualidade. Se no ano anterior a grande novidade foi a estreia de Meghan nesta efeméride, pouco depois do seu casamento com o príncipe Harry, na edição de 2019, o par terá de dar o ‘pontapé de saída’ dos atos oficiais. A abertura fica marcada com uma visita à Casa do Canadá em Londres durante a qual tiveram oportunidade de conversar com jovens do país, tendo inclusivamente provado uma iguaria preparada pelos mais novos… com a ajuda dos duques de Sussex.

Este ano, o Dia da Commonwealth tem também um outro ‘sabor especial’: grávida pela primeira vez, Meghan aguarda a chegada do seu primeiro filho. Sem nunca ter parado de trabalhar, exibiu neste evento a sua proeminente barriga, fazendo notar a felicidade vivida. Harry e Meghan chegaram entre os aplausos da multidão, que os recebeu com alegria e bandeiras do Canadá e lhes entregou flores e algumas ofertas para o bebé que há-de nascer ainda durante a primavera. Também a duquesa de Sussex mantém um carinho especial com aquele país, já que ali viveu durante a sua participação como atriz em ‘Suits’.

A manhã alegre permitiu-lhes certamente recarregar energias para os compromissos da tarde, que terão lugar na Abadia de Westminster junto da rainha Isabel II, os duques de Cambridge, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e os duques de York. Este é o segundo encontro entre os duques de Sussex e os de Cambridge na mesma semana, algo que não acontecia desde a tradicional missa de Natal em Sandrigham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras