Nas Bancas

Louis Spencer. Um dos primos mais bonitos de Harry está solteiro

O jovem deu nas vistas no casamento de Harry com Meghan

10 de março de 2019, 12:57

Chama-se Louis Sepencer e está na lista da revista Britânica Tatler que identifica os membros da realeza mundial mais bonitos ainda solteiros. O jovem tem 24 anos e deu nas vistas quando surgiu acompanhado pela mãe e pelas duas irmãs no casamento do primo Harry com Meghan.

Discreto o também conhecido como Visconde Althorp nasceu em Westminster e é o quarto filho do irmão da princesa Diana, Charles Spencer. Tem mais três irmãs, Kitty, Eliza e Amelia, mas é ele quem vai herdar as propriedades da família em linha com a lei britânica que favorece os filhos primogénitos.

Em 1995 os pais de Louis Spencer tomaram a iniciativa de viajar para a África do Sul na expectativa de conseguirem ficar afastados dos meios de comunicação social, era ele ainda uma criança. Quatro meses depois da morte da princesa Diana, Charles Spencer divorcia-se da mãe dos filhos e volta para o Reino Unido para tomar conta das propriedades da família.

Embora discreto, Louis não passou despercebido no casamento de Harry e Meghan, mas não foi a primeira vez que deu nas vistas. O jovem ainda solteiro foi protagonista de várias notícias em 2015 depois de ser apresentado à cantora Nicki Minaj num dos seus concertos em Londres. A artista chegou mesmo a revelar em tom de brincadeira que "ele disse que queria casar-se comigo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras