Nas Bancas

Rainha Isabel II oferece 'presente' inesperado a Meghan

O elo de ligação entre as duas é inegável.

CARAS
8 de março de 2019, 12:42

O elo de ligação entre a rainha Isabel II e a duquesa de Sussex é inegável pelo que não será de espantar que lhe tenha entregue um ‘presente’ tão especial. A monarca inglesa tornou Meghan vice-presidente do Queen’s Commonwealth Trust. Foi o próprio palácio de Kensington a anunciar esta novidade no Dia Internacional da Mulher, que se assinala esta sexta-feira, 8 de março.

“A duquesa de Sussex tornou-se de hoje em diante vice-presidente do Queen’s Commonwealth Trust. O Trust, do qual Sua Majestade, a rainha, é patrona e a duquesa de Sussex é presidente, existe para patrocinar, financiar e contactar jovens líderes em todo o mundo que estão a promover mudanças sociais positivas, servindo as suas comunidades e oferecendo oportunidades de esperança, trabalho e oportunidades de emprego por iniciativa própria para outros", pode ler-se no comunicado de imprensa.

Meghan junta-se assim ao marido, o príncipe Harry, que é presidente daquele organismo, num patronato assumido pela própria rainha. O Trust fez saber que, nesta nova função, Meghan “destacará as parcerias de confiança com jovens em toda a Commonwealth e, em particular, o seu trabalho de apoio a mulheres e meninas". A notícia surge momentos antes da duquesa se juntar a um painel de discussão de importantes líderes feministas e figuras nacionais para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Meghan que está à espera do seu primeiro filho vai estar ao lado da cantora Annie Lennox, da ex-primeira ministra australiana Julia Gillard, entre tantas outras, para debater diversas questões relacionadas com as mulheres, como a igualdade no acesso a oportunidades, temas que dizem muito à mulher do príncipe Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras