Nas Bancas

Kate e Isabel II vão juntas a compromisso, o primeiro desde o nascimento de Louis

A visita terá, certamente, um 'sabor' especial.

CARAS
8 de março de 2019, 12:33

A duquesa de Cambridge está a preparar-se para acompanhar a rainha Isabel II num raro compromisso no final de março. Kate deverá juntar-se à monarca inglesa na inauguração da Bush House no Kings College London no próximo dia 19 de março, cumprindo o seu primeiro ato oficial sem outros membros da realeza desde o nascimento do príncipe Louis, que completa um ano no próximo dia 23 de abril.

Isabel II é patrona do Kings College e visitou-o em 2012 para inaugurar a Somerset House East Wing ao lado do marido, o duque de Edimburgo. Já em janeiro de 2018, a mulher de William deslocou-se até lá para acompanhar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, apoiando as recém-mamãs no Maurice Wohl Clinical Neuroscience Institute, pelo que o seu regresso lá não constituiu qualquer surpresa.

Apesar de a rainha não esconder o seu carinho por Meghan, a sua relação com a mulher de William também tem sido pautada por bons momentos desde que se juntou oficialmente à família a 29 de abril de 2011, data do seu casamento. Juntas, Isabel II e Kate têm participado em vários compromissos e foram fotografadas juntas recentemente durante a receção que teve lugar no palácio de Buckingham por ocasião do 50.º aniversário da investidura do príncipe de Gales.

A duquesa tem tido dias repletos de eventos entre os quais uma visita a Blackpool,uma cidade costeira no norte de Inglaterra, na companhia do príncipe William, na qual confessou o desejo de regressar com os três filhos: George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de quase um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras