Nas Bancas

Duquesa de Sussex radiante em mesa-redonda sobre feminismo

A mulher do príncipe Harry é naturalmente interessada nas questões ligadas à mulher.

CARAS
8 de março de 2019, 18:26

Foi há um ano que Meghan afirmou: “As mulheres não necessitam de encontrar a sua voz, já têm uma”. Um ano depois a citação é inspiradora e resume o mais recente ato oficial da duquesa de Sussex que esta sexa-feira, 8 de março, participou numa mesa-redonda organizada pelo Queen’s Commonwealth Trust e que teve lugar no King’s College de Londres.

No encontro participaram muitas mulheres, entre líderes e ativistas, que tinham como objetivo debater os problemas que enfrentam no seu dia-a-dia mencionando, inevitavelmente, o empoderamento feminino, a educação, o emprego e a igualdade no acesso a oportunidades.

Entre elas estiveram Jullia Gillard, ex-primera-ministra australiana, Annie Lennox, fundadora de uma organização que apoia mulheres em todos o mundo, Adwoa Aboah, fundadora de uma comunidade aberta de mulheres, Chrisann Jarrett, responsável da Let us learn, Angeline Murimirwa, diretora executiva da Campanha para a Educação da Mulher em África e Anne McElvoy, editora de The Economist.

Durante a sua participação escondeu o desejo de ver o seu filho (que nascerá durante a primavera), seja rapaz ou rapariga, envolvido nestas questões.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras