Nas Bancas

Juntas de novo, Kate aposta em 'look' seguro, Meghan arrisca nos brocados

Quem fez a melhor escolha?

CARAS
5 de março de 2019, 14:38

Teve lugar o aguardado reencontro de Kate e Meghan num evento público. As duas duquesas mostraram estilos bem-diferentes esta terça-feira, quando participaram de uma recepção que teve lugar no Palácio de Buckingham para homenagear o príncipe Charles no Palácio de Buckingham, no 50º aniversário da sua investidura como príncipe de Gales.

A duquesa de Sussex, que se encontra no último trimestre da gravidez, optou por um vestido de brocado com padrão floral combinado com um casaco em prata de Amanda Wakeley no valor de cerca de 800 euros. Como acessórios, uma clutch em seda Wilbur & Gussie (190 euros), sapatos Paul Andrew de (510 euros) e brincos de barra de ouro Maison Birks (190 euros).

Já a duquesa de Cambridge apostou num visual mais seguro: um modelo midi em chiffon azul pálido com gola de botões e renda e mangas compridas, cuja autoria é desconhecida. O visual elegante foi combinado com sapatos de salto alto de camurça e uma clutch Alexander McQueen.

Kate vs Meghan: os 'looks'

Os 50 anos da investidura de Carlos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras