Nas Bancas

Kate e Charlotte

Chris Jackson

Kate confessou o nome carinhoso pelo qual trata a filha

E parece não ser a única.

CARAS
1 de março de 2019, 17:28

Kate revelou recentemente o nome carinhoso pelo qual trata a filha Charlotte, de três anos. O tema surgiu durante uma visita ao Windsor Park quando falava com a blogger Laura-Ann, referindo-se à menina como 'Lottie' em vez de Charlotte. Na família real inglesa muitos são os nomes carinhosos para os vários membros, pelo que não é de estranhar que também a filha do meio de William também tenha recebido um.

Também Kate foi conhecida durante a sua infância por Squeak. Os culpados? Os porquinhos da índia da jovem. "Havia um chamado Pip e outro, Squeak. Isto porque a minha irmã se chama Pippa e eu era Squeak", revelou. Contudo, mais tarde, quando já namorava com William, passou a ser conhecida como futura princesa, por motivos óbvios. Mais recentemente, à saída da maternidade, após o nascimento de Louis, foi possível reparar que William chamou a mulher de Poppet. Noutras ocasiões, também a tratou por querida ou babe.

Numa entrevista que deu à NBC, em 2007, William disse que a mãe, Diana, costumava chamá-lo Wombat. "Tudo começou quando eu tinha dois anos, segundo me disseram, porque não me consigo lembrar de algo tão longínquo. Foi quando fui à Austrália com os nossos pais. O Wombat é o animal local. Portanto, basicamente, passei a ser assim chamado. Não porque me pareço com o animal. Ou secalhar pareço", brincou. Wills e Steve também foram outras duas alcunhas utilizadas. A última, durante a universidade, de modo a manter-se mais discreto.

Quando era mais jovem, Isabel II referia-se a si própria como Tillabet. Ao crescer, passou a ser Lilibet e muitos membros da família ainda hoje a tratam dessa forma. No filme The Queen, que estreou em 2006, soube-se o nome pelo qual o duque de Edimburgo trata a mulher, Cabbage (Repolho, em português).

O duque de Sussex era chamado Spike pelos amigos. No Facebook, usou uma conta que dava pelo nome de Spike Wells durante quatro anos, até que foi desativada por, alegadamente, apresentar "riscos para a segurança". Era também conhecido por Potter - como referência ao famoso feiticeiro, Harry Potter -, segundo revelou a jornalista Lisa LaFlamme, que chegou a encontrar-se com o duque no palácio de Kensington. Por sua vez, Meghan trata o marido por Haz, segundo revelações da antiga agente da duquesa, Gina Nelthorpe-Cowne.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras