Nas Bancas

Tal como Kate, Meghan fez algo pouco comum no terceiro trimestre de gravidez

Uma curiosidade que as une.

CARAS
24 de fevereiro de 2019, 15:50

No segundo dia da viagem a Marrocos, junto a Harry, Meghan mostra-se descontraída e com um look confortável, adequado às tarefas do dia. E, durante esta a visita ao país africano, a duquesa fez algo que Kate também fez, precisamente no terceiro trimestre de gravidez.

Quando marcava presença na escola original do Education For All, em Asni Town, Atlas Mountains, Meghan recebeu um presente: foi-lhe desenhada uma henna na mão esquerda, por uma rapariga de 17 anos, como forma de celebrar o bebé que está prestes a chegar.

O mais curioso é que, quando Kate estava grávida de sete meses de Louis - o mesmo tempo de gestação da duquesa de Sussex -, em fevereiro de 2018, em visita a Sunderland, recebeu um desenho semelhante, mas mais pequeno, na mão direita.

Veja, em seguida, o vídeo do momento em que Meghan recebe a tatuagem, divulgado pelo correspondente do Daily Express em Londres, Richard Palmer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras