Nas Bancas

Meghan Kate.jpg

Getty Images

Meghan e Kate são "opostas" e esta é a principal diferença a separá-las

O tema da má relação entre as duquesas tem feito correr muita tinta.

CARAS
23 de fevereiro de 2019, 09:28

Em relação ao tema Kate e Meghan, já se ouviu muito. Foram alegadas diferenças muito grandes entre as personalidades de ambas e, agora, um especialista em matérias de realeza analisou o que leva a que as duquesas sejam, segundo o seu ponto de vista, "polos opostos".

Em conversa com a britânica talkRADIO, Rupert Bell mostrou-se assertivo ao afirmar que o recente baby shower provou que as mulheres de Harry e William são bastantes diferentes, até porque a primeira mostra gostar de "comandar o seu próprio espetáculo". Sendo isto, claro, o contrário do que Kate faz.

"É bom para ela que seja confiante e que não se deixe intimidar pela família real. Essa foi uma das razões para quererem sair do palácio de Kensington, porque a Meghan sentia que os quatro juntos era demais. Ela queria respirar longe, para poder ser ela mesma e comandar o seu próprio espetáculo como fosse", referiu Bell.

Acho que esse foi o primeiro indício, não foi uma decisão clara, houve alguma quebra, mas foi um indício de que ela é ela e quer continuar a operar dessa forma", acrescentou, afirmando ainda que, pelo contrário, "A Kate é uma tradicional rosa inglesa".

O especialista acabou por finalizar, resumindo aquilo que considera que difere as duas duquesas, ao garantir que, ao contrário da tal "rosa", Meghan é "uma americana confiante, que teve a sua carreira de sucesso, chegou a uma organização onde gostam de ter as coisas feitas, onde as facas e garfos são colocados nos sítios certos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras