Nas Bancas

Baby Shower: Meghan pode ter dado pista acerca do sexo do bebé

Um pequeno detalhe fez com que ficasse a dúvida no ar.

CARAS
23 de fevereiro de 2019, 13:25

Desde sempre, o azul e o cor-de-rosa têm sido associados a meninos ou meninas, respetivamente. Sobretudo, quando falamos de bebés recém-nascidos ou que estão prestes a nascer. Pois bem, parece que a duquesa de Sussex decidiu dar uma pista curiosa no baby shower.

Recentes imagens divulgadas pelo pasteleiro Darcy Miller mostraram vários doces, sobretudo bolachas, que foram servidos no evento. A questão é que, junto a estes, encontra-se uma taça cheia de amêndoas cor-de-rosa. "Foi uma honra ajudar a Serena Williams a personalizar os doces e detalhes do baby shower da Meghan Markle", escreveu, na legenda.

Pelos comentários, não faltou curiosidade. A sequência de fotografias, que conta já com mais de 5 mil e 200 gostos, encheu-se de perguntas e afirmações como "Oh meu Deus...será uma princesa, Darcy?", "É uma menina!" ou ainda "Vejo muito cor-de-rosa. Sabes algo que nós não sabemos?".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras