Nas Bancas

Meghan surpreende ao usar roupa de treino para viagem de regresso a Inglaterra

Com um 'cap' a condizer.

CARAS
21 de fevereiro de 2019, 11:15

A duquesa de Sussex abandonou o hotel The Mark esta quarta-feira, dia 20, com um outfit bastante diferente daquele que nos habituámos a ver-lhe, sobretudo em eventos oficiais, onde surge ao lado do príncipe Harry.

Depois da festa onde estiveram, entre outras convidadas, Amal Clooney, estilista Misha Nonoo, a designer Jessica Mulroney e a atriz Abigail Spencer, Meghan tinha à sua espera algumas horas de voo. Por isso, privilegiou o conforto no seu visual, usando um casaco desportivo com fecho de correr da marca Ingrid & Isabel (77,62 euros). leggings da mesma cor e ténis Adidas, modelo Black UltraBoost (com valores que rondam os 150 euros), às quais deu um toque mais citadino com um casaco camel e uma mala de viagem da Cuyana (cerca de 350 euros). A surpresa maior chega com um acessório que escolheu e que não é comum ver em membros da família real britânica: um boné (ou cap) que na verdade é material promocional do programa Rectify, onde participa Abigail Spencer.

Veja também: Meghan brilha de branco, em Calvin Klein

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras