Nas Bancas

No Dia dos Namorados, Kate fez algo que adora

A duquesa de Cambridge foi vista num passeio em excelente companhia.

CARAS
16 de fevereiro de 2019, 11:46

Para celebrar o Dia dos Namorados, Kate fez algo que adora ao lado de uma companhia muito especial. Neste dia dedicado ao amor, a duquesa de Cambridge foi vista a passear pelo Hyde Park, em Londres, com o filho mais novo, Louis, de nove meses. Os dois divertiram-se na margem do lago Serpentine enquanto davam de comer aos patos. Contudo, mãe e filho não estavam sozinhos. Os dois fizeram-se acompanhar por um elemento da segurança do Palácio real.

Kate já tinha sido vista a fazer este tipo de programas com George, de 5 anos, Charlotte, de 3. Afinal, o Hyde Park fica muito próximo do palácio de Kensington, onde a família vive. Sabe-se que a mulher do príncipe William aprecia dar passeios neste espaço púbico, apesar de nem sempre ser fácil encontrá-la por lá. Como tal, tudo indica que o passeio com o elemento mais novo da família pareceu-lhe o programa perfeito para o Dia dos Namorados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras