Nas Bancas

William e Kate: gestos de afeto e cumplicidade na cerimónia de entrega dos BAFTA

Os duques de Cambridge mostraram-se muito descontraídos

CARAS
12 de fevereiro de 2019, 15:27

A noite de domingo, com a cerimónia dos BAFTA em Londres, revelou-se um momento de descontração para os duques de Cambridge. William e Kate estiveram no Royal Albert Hall para assistirem na primeira fila à entrega dos prémios mais cobiçados pelo cinema britânico.

A entrada no auditório foi feita com grande pompa, tendo a plateia ficado em silêncio enquanto os duques se dirigiam para os seus lugares, depois de serem recebidos pela diretora do evento, Amanda Berry, O momento roubou sorrisos a William e Kate e a própria duquesa não resistiu a comentar. "Está toda a gente muito tranquila", confidenciou Kate ao marido depois de se sentarem.

Já sentados e no decorrer da cerimónia a cumplicidade entre o casal foi sempre muito evidente. Num dos momentos captados pelos fotógrafos Kate foi "apanhada" a segredar ao ouvido do príncipe Harry, tendo obtido um sorriso rasgado por parte do filho de Diana.

Antes de abandonarem o local do evento os monarcas tiveram ainda oportunidade de interagir com alguns dos vencedores da noite, incluindo Olivia Colman, protagonista de A Favorita, que se mostrou bastante animada durante uma conversa com Kate.

Vídeo relacionado: A chegada de William e Kate aos BAFTA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras