Nas Bancas

George Clooney teme pela vida de Meghan

O ator mostrou-se preocupado com a duquesa de Sussex

CARAS
12 de fevereiro de 2019, 11:41

George Clooney mostrou-se nesta segunda-feira muito preocupado com o que considera ser uma "perseguição" contínua levada a cabo contra Meghan. O ator de 57 anos falava aos jornalistas enquanto promovia a sua nova série Catch-22, e chegou a temer que aconteça com a duquesa de Sussex o que aconteceu com a princesa Diana há 22 anos.

"A Meghan está grávida e isso não impede ninguém de a perseguir em qualquer lado para onde ela vá. Está constantemente a ser difamada e vilipendiada como Diana sempre foi e receio que a história se possa repetir", disse o ator. "Todos nós sabemos como é que isto pode acabar", alertou Clooney numa referência clara ao acidente de Paris que em 1997 tirou a vida a Diana de Gales que na altura estava a ser perseguida por fotógrafos.

Na mesma ocasião o ator aligeirou o tom da conversa para dizer que "sim, vou ser o padrinho do bebé real". A resposta à pergunta sobre o filho de Harry e Meghan parecia ideal para as manchetes do dia, mas Clooney prontamente soltou um sonoro "não!", deixando em suspenso o nome de quem vai apadrinhar o primeiro filho dos duques de Sussex.

Meghan foi apanhada a falar sobre o sexo do bebé. Veja tudo no vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras