Nas Bancas

Príncipe Philp "entregou voluntariamente" a sua carta de condução

Três semanas após o seu carro ter capotado em Sandringham.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 12:49

Não veremos Philip novamente ao volante. Três semanas após o marido de Isabel II ter sofrido um acidente de carro, o Palácio de Buckingham anunciou a sua decisão de entregar a carta de condução.

"Após cuidadosa consideração, o duque de Edimburgo tomou a decisão de entregar voluntariamente a sua carta de condução," lê-se num comunicado divulgado neste sábado, 9 de fevereiro.

De recordar que aos 97 anos, o membro da realeza viu-se envolvido numa colisão entre dois carros, da qual saiu ileso depois de o seu Land Rover capotar. O ocorrido levantou muitas questões em torno da sua habilitação para conduzir na via pública, especialmente depois de ter sido visto a guiar um carro de substituição apenas dois dias depois. Na altura, os médicos fizeram saber que havia sido submetido a um check-up médico geral, bem como a um exame oftalmológico, que não terá acusado qualquer problema.

Philip chegou a enviar uma carta com um pedido de desculpa à mulher que ficou com o pulso partido na sequência do acidente, que aconteceu perto da propriedade da família em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras