Nas Bancas

Kate deslumbra com "look" de princesa moderna nos prémios BAFTA

A duquesa apostou num vestido assimétrico branco.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 20:39

William e Kate vão passar a noite de domingo, 10 de fevereiro, num dos eventos mais prestigiados de Londres: os prémios BAFTA. O casal real deslumbrou à chegada ao Royal Albert Hall, para assistir à edição de 2019 da cerimónia.

O duque vestia um um smoking preto clássico e a duquesa deslumbrou num vestido branco e assimétrico, com adornos em forma de flores, assinado por Alexander McQueen - uma das suas marcas de alta-costura favoritas.

Quanto ao visual de beleza, Kate apostou num chignon, um apanhado elegante, e em maquilhagem natural, com destaque para as sombras esfumadas, que valorizava a cor natural dos seus olhos. Nos acessórios, os brincos com pendentes de pérolas, que pertenciam à coleção da princesa Diana, roubaram todas as atenções.

De recordar que a mulher do segundo na linha de sucessão ao trono já marcou presença nos prémios BAFTA em duas outras ocasiões, incluindo quando estava grávida do príncipe Louis.

Nesta noite que é considerada a maior de todas da indústria cinematográfica britânica, a lista de ilustres convidados conta ainda com nomes como, por exemplo, Bradley Cooper, Margot Robbie, Olivia Colman e Rami Malek.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras