Nas Bancas

Kate aposta em criação familiar para noite de gala

A mulher de William já tinha usado um vestido igual ao dos BAFTA, mas numa cor diferente, em 2018.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 21:20

Kate deslumbrou na chegada aos prémios BAFTA, ao lado de William, na noite de domingo, 10 de fevereiro. Para a edição de 2019 de gala, apostou num vestido branco e assimétrico, com adornos em forma de flores, assinado por Alexander McQueen - uma das suas marcas de alta-costura favoritas.

Quanto ao look de beleza, a duquesa de Cambridge apostou num chignon, um apanhado elegante, e em maquilhagem natural, com destaque para as sombras esfumadas, que valorizava a cor natural dos seus olhos. Nos acessórios, os brincos com pendentes de pérolas, que pertenciam à coleção da princesa Diana, roubaram todas as atenções.

Para quem segue com atenção as escolhas de moda de Kate, este visual é capaz de parecer familiar. Em novembro de 2018, usou um modelo de vestido igual, mas na versão rosa-choque, no jantar comemorativo do 70º aniversário do príncipe Carlos.

A festa particular aconteceu no palácio de Buckingham e juntou toda a família. Além dos duques de Cambridge e dos duques de Sussex, marcaram presença a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, a princesa Beatrice, Zara Tindall, Lady Gabriella Windsor e o noivo, Tom Kingston, e, claro, a duquesa da Cornualha e o príncipe Philip.

O jantar oferecido por Isabel II em nome do filho na data especial também juntou na residência oficial da monarca o príncipe Alberto do Mónaco, a rainha Rania da Jordânia, os príncipes Frederico e Mary da Dinamarca, o rei Harald e a rainha Sónia da Noruega, a rainha Matilde e o rei Philip da Bélgica, a princesa Beatriz da Holanda, a rainha Sofia e a princesa Irena da Grécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras