Nas Bancas

Fotografias de William com barba fazem surgir comparações com Carlos

Já tinha acontecido o mesmo com Harry.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 16:30

Tal pai, tal filho. Ou melhor, filhos. As publicações internacionais estão a divertir-se ao 'desenterrar' fotografias da fase em que William deixou crescer a barba.

Em 2008, o príncipe cumpriu a tradição de Natal da família real britânica em Sandringham, e o visual não passou despercebido. Terá deixado crescer os pelos faciais durante um "exercício de 10 dias em Barbados com o Serviço de Bote Especial da Marinha do Reino Unido, numa tentativa de esconder a sua identidade para a missão," explica o jornal Express.

O visual dividiu o público, mas não faltaram comparações com Carlos. Aliás, o mesmo já tinha acontecido com Harry. Em novembro passado, a propósito do 70º aniversário do príncipe de Gales, Clarence House, a sua residência oficial, divulgou algumas fotografias do filho de Isabel II. Nas imagens, é possível ver muitas semelhanças entre o primeiro na linha de sucessão ao trono e o seu filho mais novo.

Numa foto registada em 1976, o futuro rei de Inglaterra até surge com o cabelo e barba 'despenteados', um look praticamente de assinatura do duque de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras