Nas Bancas

Carlos e Camilla planeiam fazer visita histórica a Cuba

A viagem deverá acontecer na primavera.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 10:32

O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha serão os primeiros membros da família real britânica a fazer uma visita oficial a Cuba. A confirmação terá vindo de Camilla, que se mostrou apreensiva em relação à gastronomia local.

De acordo com o site do jornal The Teleghraph, a mulher de Carlos terá confessado à baronesa Hale de Richmond, a atual presidente do Supremo Tribunal do Reino Unido, que está "muito ansiosa" com a viagem durante um compromisso recente.

De recordar que o casal visitou a mais alta corte de apelação da Inglaterra e País de Gales na passada terça-feira, 5 de fevereiro, para assinalar o 10º aniversário do início de atividades. O compromisso serviu para o filho de Isabel II e a mulher conhecerem juízes, registadores da corte, recepcionistas, secretários e guias, bem como as três salas de audiências do edifício. Terá sido numa delas, aquela onde fica o Comitê Judicial do Conselho Privado, que aconteceu a conversa sobre a tour real.

"Eles vão visitar as Caraíbas. Não vão só às Caraíbas anglófonas, também vão a Cuba," disse Lady Hale. "Camilla está muito ansiosa por ir a Cuba. Será um momento importante," continuou. "Ela disse que adorava a música e tinha interesse na arquitetura. E também fez um comentário de apreensão em relação à comida."

O The Telegraph avança ainda que esta visita oficial histórica a Cuba deverá acontecer na primavera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras