Nas Bancas

Príncipe Carlos e Spice Girl reencontram-se 22 anos após momentos inusitados

Entre várias quebras de protocolo, uma das cantoras apalpou o príncipe e beijou-o no rosto.

CARAS
9 de fevereiro de 2019, 12:51

O primeiro encontro de Carlos e Geri Horner rendeu um dos momentos mais icónicos da história da cultura popular. Vinte e dois anos depois, voltaram a partilhar o mesmo espaço, no mesmo evento, mas sem polémicas.

Nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, o príncipe britânico esteve presente no Hotel Savoy em Londres, onde participou na gala Invest In Futures, que acontece a favor da organização beneficente The Prince’s Trust e reúne embaixadores, apoiantes e beneficiários desta instituição que o filho de Isabel II fundou em 1976, depois de servir na Marinha Britânica, para ajudar jovens desfavorecidos em todo o Reino Unido.

Entre as várias caras conhecidas da comunidade financeira e do mundo do entretenimento estavam algumas das Spice Girls, nomeadamente Melanie Brown, Emma Bunton e Horner, que fez manchetes pelo seu comportamento ousado e quebras de protocolo na celebração do 21º aniversário da instituição de caridade. Em 1997, a cantora não só cumprimentou Carlos com um beijo no rosto, como também se despediu do membro da família real britânica com uma palmada no traseiro.

E se nos anos 90 a escolha de Geri para conhecer Carlos recaiu sobre um playsuit azul metálico e branco, desta feita optou por um visual muito mais subtil: um elegante vestido preto assimétrico, com um cinto dourado. A subtileza também chegou à maquilhagem, tendo dado preferência a uma pele resplandecente e lábios nude em detrimento do batom vermelho, camadas de bronzeador e sombras cintilantes.

Geri Horner mostrou ainda maturidade na forma de descrever a relação de ambos, entrando em detalhes sobre a grande estima que tem pelo primeiro na linha de sucessão ao trono. "Sinto que o príncipe Carlos, Sua Alteza Real, faz parte do panorama da jornada das Spice Girls. Consideramo-lo um Spice Boy," confessou à revista HELLO! no evento. "Ele esteve lá desde o início, e vê-lo evoluir e brilhar, o nosso futuro rei... acho-o brilhante naquilo que faz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras