Nas Bancas

Meghan "apanhada" a falar sobre o sexo do bebé

Veja o que a duquesa teve a dizer numa aparição pública recente.

CARAS
9 de fevereiro de 2019, 16:17

Os duques de Sussex quiseram apoiar uma causa que lhes é próxima. Por isso mesmo, marcaram presença na cerimónia de prémios da fundação Endeavor Fund, que teve lugar esta quinta-feira à noite, em Londres, evento anual organizado pelo Endeavor Fund, criado pela Royal Foundation em 2012.

Trata-se de uma cerimónia que celebra as conquistas de militares e mulheres, feridos e doentes, que mesmo assim se destacaram na área do desporto ou de atividades de aventura. Meghan apresentou o prémio 'Celebrating Excellence', enquanto Harry teve essa tarefa com o Prémio 'Henry Worsley'.

O duque e a duquesa passaram algum tempo a conversar com os convidados na receção que antecedeu a cerimónia e num desses momentos de confraternização, Meghan foi "apanhada" a falar sobre o sexo do primeiro filho do casal.

De recordar que os dois decidiram não saber o sexo do bebé até ao dia do parto, contudo o príncipe parece ter uma preferência. Durante a visita oficial à Austrália, que aconteceu em outubro passado, um fã da coroa inglesa afirmou que gostaria que o Harry fosse pai de uma menina, algo a que o membro da família real respondeu: "Também eu!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras