Nas Bancas

0.jpg

Duques de Cambridge confirmados nos prémios BAFTA

Esta será a terceira presença do par nesta ocasião.

CARAS
1 de fevereiro de 2019, 18:00

O palácio de Kensington confirmou que os duques de Cambridge irão marcar presença na entrega dos prémios BAFTA, cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de fevereiro no Royal Albert Hall. O par já tinha sido convidado em 2017 e novamente em 2018, quando Kate estava grávida do seu terceiro filho, o príncipe Louis, atualmente com nove meses.

Na noite da cerimónia, William deverá entregar o Fellowship Award, o maior reconhecimento concedido pela Academia para distinguir uma excepcional contribuição ao cinema, televisão ou jogos. Entre outros distinguidos no passado encontram-se Elizabeth Taylor, Michael Caine, Judi Dench e Helen Mirren.

Em 2013, o filho do príncipe Carlos contribuiu para o lançamento de um programa de novos talentos, encorajando os mais novos a dar o seu contributo nas mais diversas áreas, do cinema, à industria televisiva, passando ainda pelos jogos. Houve ainda bolsas de estudo com o nome do príncipe William e é habitual o duque e a mulher apoiarem atividades de solidariedade relacionadas com os BAFTA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras