Nas Bancas

Meghan deslumbra em cor-de-rosa pálido durante visita ao Teatro Nacional

Este é um dos patronatos da duquesa de Sussex.

CARAS
30 de janeiro de 2019, 14:59

Meghan deu incíco a uma das suas semanas mais atarefadas de trabalho desde a viagem com Harry ao Pacífico Sul, em outubro de 2018. A duquesa de Sussex participará em eventos durante três dias consecutivos, tendo começado esta quarta-feira, 31 de janeiro, com uma visita ao Teatro Nacional.

Para este compromisso, a ex-atriz, que é patrona da organização, apostou num visual nude, mais especificamente cor-de-rosa pálido, composto por um vestido e blazer Brandon Maxwell, sapatos Aquazzura e uma pochete Carolina Herrera. De acordo com o Palácio de Kensington, este compromisso serve para Meghan "explorar o trabalho da organização e reunir-se com algumas das esquipas e aprendizes talentosos que trabalham nos bastidores."

A duquesa terá outro evento a solo esta semana, nomeadamente uma deslocação até ao último dos seus quatro patronatos recém-anunciados, a Associação de Universidades da Commonwealth. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, irá "conhecer estudantes e académicos de toda a rede com mais de 500 membros da ACU," fez saber o Palácio de Kensington. Nesse dia, terá ainda um evento conjunto com Harry em Bristol, onde o casal vai "encontrar-se com membros do público, aprender mais sobre a rica história cultural da cidade e visitar organizações que apoiam as comunidades mais necessitadas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras