Nas Bancas

Kate aposta forte no tartan para visita à Escócia

Apostar numa das tendências de moda do momento, foi também a forma da duquesa prestar homenagem aos escoceses.

CARAS
30 de janeiro de 2019, 12:23

Na Escócia, sê escocês. E a maneira de vestir é a forma mais imediata de colocar essa máxima em prática. Talvez por isso mesmo, para marcar presença na inauguração do novo museu V&A Dundee - do qual é patrona - Kate escolheu usar um casaco tartan (padrão aos quadrados) de modo a combater os dois graus negativos que se faziam sentir. A peça foi combinada com uma mala nova da Manu Atelier (450 euros), meias pretas, luvas pretas e sapatos pretos. Kate escolheu igualmente os brincos de diamante de safira que pertenciam originalmente à princesa Diana.

O casaco foi usado pela duquesa em 2012 no Dia de Santo André (dia nacional da Escócia) quando a Duquesa visitou a Saint Andrew's School, a sua antiga escola preparatória.

Esta semana será uma semana cheia para os membros da família real. Nos próximos dias, a Duquesa de Sussex vai visitar os últimos dos seus patronatos - o Teatro Nacional e a Associação das Universidades da Commonwealth, e Harry estará com os jovens da Commonwealth na Lancaster House. Na sexta-feira, os dois passarão o dia em Bristol, onde visitarão o Old Vic, o mais antigo teatro em funcionamento no Reino Unido.

Veja também: Tartan: a maior tendência de moda na realeza

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras