Nas Bancas

No primeiro compromisso em conjunto de 2019, os Duques de Cambridge visitam a Escócia

Dundee foi a cidade que recebeu Kate e William.

CARAS
29 de janeiro de 2019, 15:39

Kate e William surgiram juntos pela primeira vez em 2019, depois de duas semanas de compromissos individuais. O casal viajou até à Escócia, à cidade de Dundee, para estar presente na a abertura oficial do V & A Dundee.

Durante a visita a Dundee, os duques de Cambride - nesta região da Grã-Bretanha conhecidos como Conde e Condessa de Strathearn -. inauguraram oficialmente o museu V & A Dundee, que abriu ao público em setembro passado, numa cerimónia que que incluiu um discurso de Kate, patrona da institução. Seguiu-se a visita aos funcionários de uma fábrica de pneus da Dundee.

Esta semana será uma semana cheia para os membros da família real. Nos próximos dias, a Duquesa de Sussex vai visitar os últimos dos seus patronatos - o Teatro Nacional e a Associação das Universidades da Commonwealth -, e Harry estará com os jovens da Commonwealth na Lancaster House. Na sexta-feira, os dois estarão em Bristol, a visitar o o Old Vic, o mais antigo teatro em funcionamento no Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras