Nas Bancas

Príncipe William parece ter um buraco na sola do sapato

O filho do príncipe Carlos participou no Fórum Económico Mundial, em Davos

CARAS
23 de janeiro de 2019, 15:04

Em outubro de 2018 ficámos a saber que o príncipe Harry adora uns sapatos pretos Oxford e mesmo com um buraco na sola não quer desfazer-se deles. Usou-os no casamento de um amigo de infância e voltou a tirá-los do armário numa visita à Austrália.

Agora é a vez do príncipe William mostrar que também não é consensual na escolha do calçado. Em Davos, na Suíça, onde decorre o Fórum Económico Mundial, o duque de Cambridge esteve no papel de entrevistador e fez perguntas a David Attenborough. O tema da conversa centrava-se nas alterações climáticas e o futuro rei britânico mostrou-se encantado com a oportunidade. "É para mim uma enorme satisfação estar aqui a fazer perguntas ao senhor David Attenborough. Normalmente tenho que ser eu o entrevistado e estou a adorar estar no papel contrário", disse durante a conversa, seguida por milhares de pessoas pela internet.

Embora o tema da conversa fosse a preservação da natureza, houve um aspeto que saltou à atenção da audiência. O príncipe William tinha uma marca na sola do sapato direito que parecia ser um buraco.

"Aquilo na sola do sapato do príncipe William é um buraco ou um pedaço de fita-cola", escreveu um seguidor do Fórum. "Acabámos de ver o duque de Cambridge com um buraco na sola?", escreveu outro.

Sobre a indumentária usada no evento onde anualmente se reúnem alguns dos mais relevantes líderes mundiais não foi adiantada qualquer justificação pelo Palácio de Kensington. No que diz respeito às preocupações ambientais do neto de Isabel II, ficamos a saber que estão no topo da sua agenda mediática.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras