Nas Bancas

Kate, William, Meghan e Harry

Kate, William, Meghan e Harry

Samir Hussein

Kate e Meghan seguram na mala da mesma maneira (e não é acidental)

Ambas as figuras da realeza fazem este gesto para evitar situações peculiares.

CARAS
21 de janeiro de 2019, 17:35

Todas as figuras da realeza têm truques para se destacarem quando participam em atos oficiais. Não será, certamente, segredo para ninguém que a rainha Isabel II opta invariavelmente por cores mais ousadas no que diz respeito à sua indumentária para poder ser vista no meio das multidões.

Agora foi revelado o truque de Kate e Meghan, que parecem recorrer ao mesmo gesto: ambas seguram a mala com a mão esquerda para que possam ter sempre a direita livre para poder cumprimentar as pessoas.

De acordo com a especialista Myka Meier em declarações à imprensa internacional, esta não é uma regra apenas para as senhoras da realeza. “Ao entrar numa sala ou evento, as bolsas ou pastas devem ser mantidas na mão esquerda para que sua mão direita fique disponível para conhecer, cumprimentar e apertar as mãos! O príncipe Carlos também faz isso”, garantiu.

O mais curioso é que, habitualmente, as mulheres da realeza utilizam a clutches como recurso caso alguma situação social mais estranha. Se vir algum membro da realeza a segurar uma bolsa com as duas mãos é bem provável que algum aperto de mão mais peculiar tenha ocorrido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras