Nas Bancas

Meghan prova que também brilha com vestidos 'low cost'

Desta vez, a duquesa de Sussex foi às compras a uma loja acessível.

CARAS
16 de janeiro de 2019, 15:52

Esta quarta-feira, dia 16, os britânicos tiveram mais uma oportunidade de ver ao vivo a duquesa de Sussex. Grávida de seu primeiro filho - que deve nascer em abril -, Meghan visitou a Mayhew, uma instituição de caridade para o bem-estar animal da qual é Patrona.

Para se proteger do frio londrino, a futura mamã elegeu um casaco em caxemira Emporio Armani e um vestido de maternidade modelo 'Mama' da H&M, que se encontra à venda por menos de 30 euros. O modelo de preço acessível foi combinado com sapatos de salto nude e uma mala da designer britânica Stella McCartney.

No decorrer da visita, a mulher do príncipe Harry teve oportunidade de conversar com funcionários, voluntários e beneficiários da associação.

Meghan já tinha surgido em público na segunda-feira, quando visitou Birkenhead, em Merseyside, naquele que foi primeiro compromisso oficial conjunto com Harry, em 2019. Para a ocasião, escolheu um visual que parece ser uma homenagem a Diana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras